Como ja tem muita gente querendo o brasfoot 2010 aí vai algumas ideias em screens que podem estar no Brasfoot 2010. Lembre-se de que não é certo que estará, PODEM estar no Brasfoot 2010.
(CLIQUE NO LINK PARA VER O SCREEN)
Não retire os Créditos!
tudo o que você precisa
Marcadores: Brasfoot 2010
4 comentários:
seria legal se na categoria de base a força do jogador fosse proporcional ao dinheiro q vc investe na categoria de base...se vc investe bastante dinheiro, a frequencia com q otimos jogadores (bastante força nos pontos la) surgem é maior... e bolar mais alguma coisa... seila tipo vc poder ver os pontos dos jogadores, e ir investindo neles, e de acordo com o investimento e a estrutura q vc oferece, ele aumenta mais rapido ou nao a força... e se a estrutura nao é mto boa, o jogador pode se transferi pra categoria de base do otro time
otima idéia nao axa?
tem umas ideias muito boas deveria ter tambem para negociar os patrocineos,parceria com alguma empressa para compra jogador ,ter quantos jogadores quiserem por imprestimo
Falta ai um editor de Ligas para fazer-mos as divisões como queremos aqueles que descem e sobe.
Aqui em Portugal precisamos e disso um editor de ligas ilimitado assim podemos fazer futebol até ao ultomo escalão.
Postar um comentário